Esporte

Copa Sul Pará: Seleção de Xinguara passeia em campo e vence Água Azul por 5×0

O jogo foi no estádio Jota Santos em Xinguara, só que o mando de campo era de Água Azul do Norte

Depois de vencer Sapucaia por 3×0, na estreia na competição, a Seleção de Xinguara votou a se apresentar bem na noite do último sábado (28). Para a Seleção de Água Azul, a vitória era primordial, pois estrear com derrota em uma competição não é bom para nem uma equipe. Nos primeiros 15 minutos de jogo, até que Água Azul tentou impor o ritmo do jogo, mas não demorou muito para a Seleção xinguarense dominar a partida.

Os jogadores de Xinguara demostrou que para eles, jogar no Jota Santos é fácil. Ao contrario dos atletas de Água Azul, que antes do meio do primeiro tempo, começaram demostrar desgaste físico. O primeiro gol xinguarense foi marcado por Manoel, que minutos depois teve que deixar o gramado após sofrer uma contusão no joelho direito. Com a saída de Manoel e a entrada do Maranhense, Pedro que estava na lateral direita veio para o meio campo e Maranhense foi fazer a direita.

Xinguara fez o segundo gol ainda no primeiro tempo, Neinha ampliou antes de ir para o intervalo. Com a vinda de Pedro para o meio, Xinguara que já era melhor em campo, ganhou mais velocidade, dificultando mais ainda a vida dos aguazulenses. O terceiro gol saiu com uma bela ajuda do goleiro Michel, Maranhense viu Michel adiantado e chutou de longe e marcou um golaço por cobertura.

A cada substituição feita por Xinguara, à coisa piorava para Água Azul, Junior Ere, que entrou no lugar do “impiedoso Cafu”, marcou duas vezes após receber dois passos geniais de Pedro, fechando a goleada em 5×0. Para Xinguara completar seis pontos na tabela.

O outro jogo do sábado aconteceu em Redenção entre a Seleção local e Cumaru do Norte, quem levou a melhor nesse confronto foi Redenção que após estar perdendo por 1×0, conseguiu virar para 3×1, e liderar o grupo (C), com 04 pontos. O complemento da rodada acontece no domingo (29), as 16:00h, no estádio Aranhão em Rio Maria, entre Rio Maria e Floresta do Araguaia.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo