Esporte

Copa Sul Pará: Terceira rodada com três placar de 1×0

Quatro jogos movimentou a terceira rodada da Copa Extremo Sul Pará de Seleções. No sábado (11), Xinguara foi até Santana do Araguaia enfrentar a Seleção local, o jogo aconteceu as 20:00h, Santana que tinha empatado em 0x0 jogando em Xinguara, venceu em casa por 1×0. O outro jogo do sábado aconteceu em Redenção, a Seleção local recebeu a Seleção de Floresta do Araguaia e o jogo não saiu do 0x0. Com esse resultado Redenção tem que ganhar de Rio Maria na próxima rodada jogando fora de casa para não ficar fora da competição.

Os outros dois jogos aconteceram no domingo (12), no dia das crianças, quem se deu bem foi Água Azul e Cumaru do Norte, que fizeram valer seus mandos de campo e venceram. Cumaru Recebeu a Seleção de Sapucaia as 16:00h, que foi derrotada por 1×0, com gol do camisa 15 Índio que entrou no segundo tempo e em seu primeiro lance acertou um belo chute, não dando chance de defesa para o goleiro Vilani, marcando um golaço dando a vitória para Cumaru.

No mesmo horário jogaram Água Azul do Norte e Tucumã, o jogo foi no Estádio Jota Santos, onde Água Azul Manda seus jogos, o placar de 1×0, deu a vitória para o mandante, esse placar também deixa a Seleção de Xinguara em estado de alerta, precisando vencer os próximos confrontos para não se complicar na tabela e correr o risco de sair da competição na primeira fase.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo