Esporte

Copa Sul Pará: Xinguara empata jogando em casa e perde a chance de subir na tabela

Xinguara
Xinguara

A seleção de Xinguara recebeu o selecionado de Santana do Araguaia em jogo valido pela terceira rodada da Copa Extremo Sul Pará de seleções, a partida foi realizada no estádio Jota Santos. Xinguara por estar jogando em casa era o favorito, só que o torcedor xinguarense ficou frustrado com o resultado de 0x0, dentro de campo Xinguara mostrou ser superior, com um futebol de mais qualidade, tanto no toque de bola, posicionamento e parte física. O que faltou mesmo para chegar à vitória foi acertar as finalizações, chances foram criadas, mas a bola não entrou.

O treinador de Xinguara, Reginaldo Martins repetiu a equipe que venceu Água Azul na estreia, em exceção do lateral esquerdo Marcelinho que foi expulso, para contrariar a torcida quem substituiu o lateral foi Edilsinho, atacante, mas jogou improvisado na esquerda.

Santana do Araguaia
Santana do Araguaia

Santana do Araguaia que não apresentou um bom futebol mostrou que é uma seleção de muita garra, na base do balão conseguiu arrancar um empate que foi considerado pelos santanenses como uma vitória. No final do jogo os jogadores se reuniram no centro do gramado e fizeram a tradicional oração, no discurso feito antes da oração todos foram unânime em dizer que o empate podia ser considerado como uma vitória.

Ficha técnica do jogo:

Xinguara: Johnson, Pedro, Maicon, Maranhense, Edilsinho (Deison), Ronde, Dieguinho (Wiki), Denis, Tarnilson (Cafu), Manoel (Luan), Boka (Henrique). Técnico: Reginaldo Martins.

Santana do Araguaia: Mauricio, Layon, Jocélio, Jhonny, Douglas, Júlio Cesar (Carlos Felipe), Furão (Rondineres), Maurão, Maycon (Paulo), Jonas (Douglas Pernambucano), Marcelo (Rodolfo). Técnico: Lucimar da Silva (Pebinha).

O trio de arbitragem veio da cidade de Rio Maria, o árbitro central foi o senhor Antônio Carlos, seus auxiliares Lindomar Lourenço e Edimilson Caminha. O delegado da partida senhor Manoel Monteiro e o quarto árbitro Damião Pereira, foram da liga local.

Nos outros três jogos da rodada, foram duas vitorias e um empate, Rio Maria jogando em casa empatou em 0x0 com Floresta do Araguaia, Cumaru do Norte venceu Pau D’arco por 1×0, e Tucumã recebeu Água Azul do Norte e venceu o jogo por 2×0.

DSC_0014 [1600x1200]DSC_0009 [1600x1200]DSC_0008 [1600x1200]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo