Esporte

Copa Sul Pará: Xinguara vence Água Azul e respira na competição

A seleção de futebol de Xinguara que vinha de derrota da última rodada jogando fora de casa, voltou a campo e conseguiu uma vitória importante contra Água Azul do Norte.

Jogando em Santana do Araguaia no último dia 11, a seleção xinguarense perdeu para a seleção local por 1×0. No sábado passado dia 18, Xinguara recebeu a seleção de Água Azul, dessa vez o jogo foi em seus domínios, mesmo não tendo bons resultados nos últimos jogos, a seleção levou bom numero de torcedores ao Estádio Jota Santos.

No primeiro tempo de jogo, Xinguara apesar de apresentar um bom futebol não conseguiu furar o bloqueio adversário, na volta do intervalo o técnico Reginaldo Martins fez duas substituições em seu ataque, sacou Cafu e Boka para a entrada de Lua e Edilsinho colocando velocidade no time, não demorou muito para Reginaldo acelerar mais um pouco, dessa vez a mexida foi no meio campo, saiu Manoel para dar lugar para Tarnilson.

Com as modificações o time ganhou velocidade e o resultado veio, os gols foram marcados por Luan e Tarnilson, que veio do banco para mudar a historia do jogo. Com a vitória por 2×0 sobre água Azul fez com que a seleção de Xinguara respirasse mais aliviada na tabela, podendo sonhar com a classificação para a próxima fase, restam dois jogos na primeira fase, conquistando os seis pontos Xinguara pode ficar com o primeiro lugar do grupo, os dois confrontos será contra Tucumã, primeiro joga em casa, depois vai a cidade de Tucumã para fechar a fase.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo