Esporte

Copão: Floresta venceu Sapucaia na primeira partida da final

Ontem domingo 1º de dezembro de 2013, as 16 horas, aconteceu no Estádio Florestão em Floresta do Araguaia, a primeira partida da Copa Extremo Sul Pará de Seleções. Floresta a atual campeã da competição da competição venceu a Seleção de Sapucaia por 2×1, e ficou muito perto do bicampeonato.

A partida de volta, onde será conhecido o campão de 2013, vai acontecer no próximo sábado, dia 07 de dezembro às 18 horas no Estádio José Augusto Marinho, em Sapucaia. A Seleção de Floresta do Araguaia vai depender apenas de um empate para se sagrar bicampeã sul paraense de seleções.

Já a Seleção de Sapucaia se quiser ficar com o titulo tem que ganhar por 2×0, se tomar com em casa as coisas para Sapucaia se complica mais ainda. Se Sapucaia vencer por 1×0, a decisão será nas penalidades máximas, se Floresta marcou no Estádio José Augusto Marinho a situação muda em relação a decisão. O selecionado sapucaiense acredita que jogando diante de sua torcida, possa reverter o placar jogando em casa e conquistar o titulo de campeão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo