Corpo de jovem que morreu afagado em uma represa no município de Rio Maria foi encontrado

De acordo com informações, da Polícia Militar de Rio Maria, o jovem João Neto, 25 anos, morreu afogado na tarde de ontem domingo, dia 17, na Fazenda Malboro, município de Rio Maria.

João Neto estava em companhia de amigos, quando junto com uma garota teria entrado na represa utilizando um Jet-ski, que virou e ambos caíram na água.

Antes de ocorrer o acidente, um amigo ainda tentou entregar um colete salva vidas, mas João Neto teria dito que não precisa. Ao perceberem o ocorrido, um grupo de amigos ainda conseguiu salvar a garota ao jogar na represa um colete salva vidas, mas a vitima não teria alcançado o objeto e acabou se afogando.

Soldados do Corpo de Bombeiros de Redenção foram acionados pela Polícia Militar que iniciaram as buscas na manhã desta segunda-feira (18), e por volta das 10h, o corpo foi encontrado boiando na represa.

João Neto é filho de Altamiro Mendes Silva, mais conhecido como Miro Moto Táxi. Ele era muito conhecido e popular na cidade de Rio Maria, a morte do jovem vem causando comoção entre os amigos e familiares, que ficaram bastante chocados. (Texto: José Augusto)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA