Homicidio

Corpo de mulher foi encontrado carbonizado em Xinguara

Equipe do SBT Xinguara acompanhando a remoção
Equipe do SBT Xinguara acompanhando a remoção

Na manhã dessa quinta-feira (09), foi encontrado na vicinal prainha a 6 km da cidade de Xinguara, o corpo de uma mulher aparentemente nova, carbonizado. O corpo foi encontrado por um funcionário de uma fazenda que avistou uma quantidade de urubus sobrevoando sobre o pasto e foi verificar se era algum animal que havia morrido, ao se aproximar do local viu que se tratava do corpo de um ser humano, então comunicou a Polícia.

O corpo da mulher estava todo amarrado com fio de eletricidade, ela tinha fio amarrado no pescoço, braços, pernas e em volta do corpo. Após ser morta a mulher foi queimada, pela forma que o corpo foi encontrado os autores do crime usaram de requintes de crueldade para matar a mulher. A única coisa que restou e pode levar a identificação do corpo, são os anéis que prata que ela usava no polegar direito, o restou que poderia servir como identificação foi queimado.

DSC_0034 [1600x1200]O IPC, Aclerson Estevão que esteve no local acompanhado do delegado José Taborda e do IPC Denis para fazerem o local de crime e liberar o corpo para a funerária, falou com a imprensa e disse que a Polícia Civil já começou as investigações para apurar o crime, mas que é cedo para falar alguma coisa, pois nem o corpo pode ser identificado, mas que será encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Marabá e que após o resultado do exame da necropsia, é que a polícia terá mais informações sobre o crime, por enquanto a polícia não descarta nem uma linha de investigação ate que saia o resultado do IML. Afirmou Aclerson Estevão

Após a liberação da Polícia Civil, os agentes da Funerária Pax Brasil fizeram a remoção do corpo e aguarda agora as ordens da polícia para os procedimentos.

DSC_0029 [1600x1200]DSC_0032 [1600x1200]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo