PolíciaTragédia

Corpo de um garoto de 14 anos que afundo em uma represa em Xinguara foi encontrado quase 24 depois

BBBB [1600x1200]As buscas pelo corpo do adolescente, Adrian Alves dos Santos de 14 anos de idade se estendeu por quase 24 horas, Adrian se afogou no final da tarde do dia 01 de fevereiro, em uma represa localizada no Setor Jardim dos Lagos em Xinguara, o fato ocorreu por volta das 17 horas, desde então populares, amigos e familiares começaram a procurar pelo corpo. O Corpo de Bombeiro de Redenção foi acionado para tentar encontrar o corpo do garoto, mas como os Bombeiros não tinha como fazer o trabalho durante a noite, só chegou a Xinguara na manhã dessa terça-feira (02).

Sensibilizados com a angustia da mãe de Adrian, populares passaram a noite mergulhando e fazendo arrastão com redes de pesca, mas não conseguiram encontra o jovem. Com a chegada dos homens do Corpo de Bombeiro, as esperanças de encontrar o corpo cresceram, o mergulhador passou a manhã inteira mergulhando, mas cada vez que ele voltava à superfície sem trazer nada, a decepção era notada no rosto de cada um que acompanhava as buscas.

AAAAA [1600x1200]Por volta de 11 horas da manhã as buscas foram suspensa para o almoço dos homens do Corpo de Bombeiros, enquanto eles almoçavam, esperavam mais equipamentos vindos de Redenção para ajudar nas buscas, só que nesse intervalo as buscas continuaram por populares, por volta das 12:30h, para o alivio de dona Jacilda Alves dos Santos, mãe de Adrian e de todos que olhavam atentamente para a represa, o corpo do adolescente boiou, no momento em que era retirado da água, os Bombeiros estavam retornando do almoço, eles ajudaram a retirar o corpo e levou para o Hospital Municipal de Xinguara.

Após ser liberado pelo médico, o corpo foi levado para a Funerária São Vicente para que fosse tomada as providencias para o sepultamento, por já estar em estado avançado de decomposição, a mãe do jovem preferiu que ele fosse levado direto para o cemitério municipal, onde foi sepultado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo