Polícia

Corpo é encontrado as Margens da rodovia BR-155

Vitima
Vitima

O corpo de um jovem chamado Vanderley Clemente foi encontrado nas proximidades da localidade conhecida como Creone, na entrada da estrada que dá acesso à cidade de Bannach.

Segundo informações passadas pelo delegado de Polícia Civil, da cidade de Rio Maria, Luiz Antônio, por volta das 7:00hs, da ultima quarta-feira dia 03 de Agosto, a Polícia foi informada de que havia um corpo as margens da BR-155, a cerca de 24 km de Rio Maria.

Os investigadores Aldenir e Ozires foram até ao local indicado na denuncia e constataram a veracidade dos fatos, então, acionaram uma funerária local para fazer a remoção do corpo. De acordo com a Polícia Civil o Jovem de 25 anos, provavelmente foi executado, pois foram encontradas cinco perfurações provocadas por arma de fogo. Ainda não há informações sobre o autor do crime e nem a motivação do assassinato.

Ainda de acordo com a Polícia, o jovem já tinha passagens pela policia em São Félix do Xingu, Bannach e Rio Maria, pela prática de crimes como: furtos e tentativa de estupro. O corpo do jovem foi levado para cidade de Bannach, onde residem seus parentes e lá foi velado e sepultado. O caso segue em investigação.

(Blog Caderno de Carajás com informações da PC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo