Polícia

Corpos encontrados carbonizados dentro de carro na PA-287 podem ser de pai e filho

IMG-20160727-WA0046Na última quarta-feira 27 de julho, foram encontrados dois corpos carbonizados dentro de um carro na PA 287, entre os municípios de Redenção e Conceição do Araguaia no sul do Pará. Os corpos por estarem totalmente queimados, não foi possível fazer a identificação, os restos mortais das vitimas foram encaminhados para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves,  Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passaram por exames necroscópico e análise das arcadas dentárias para que as vitimas possam serem identificadas.

O carro que ficou totalmente destruído pelas chamas, através das investigações da Polícia Civil, foi identificado pela numeração do chassi como sendo um FIAT/BRAVO TURBO T-JET, de cor amarelo ano 2011/2012, placa JIY – 8198 de Brasília-DF.

Uma mulher chegou a se apresentar ao delegado de policiais da delegacia de Conceição do Araguaia, na manhã desta sexta-feira (29), ela afirmou ser parente das duas vítimas que foram encontradas carbonizadas dentro do carro no último (27). Segundo a polícia, a mulher que não quis ser identificada disse no depoimento que reconheceu a placa do veículo e que há dois dias perdeu o contato com o marido e o enteado.

Nossa redação recebeu uma informação ainda extraoficial de uma fonte de Brasília, que as vitimas encontradas no carro, trata-se de pai e filho. Segundo a fonte o pai se chama João Guimarães Carneiro e o filho Adriano Soares Teixeira Guimarães, e que são moradores do Guara.

Por Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo