Polícia

Corretores de Seguro DPVAT é alvo da Polícia Civil do Pará

Delegado Renato Baptista Toledo Duran
Delegado Renato Baptista Toledo Duran

Foi desencadeada na manhã desta terça-feira 17 de maio em Redenção no sul do Pará a operação “APATE” contra fraudes no seguro DPVAT. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensões nas cidades de Redenção e Xinguara, mais três mandados de prisão temporária. Foram presos o vereador e enfermeiro Domingos Guedes da cidade de Pau D’arco, Aline Silva e Wilson. Os três são acusados de participar de um esquema de fraudes em seguros DPVAT no estado do Pará.

Os acusados vão cumprir prisão temporária de cinco dias, podendo ser prorrogada. Os mandados de busca tiveram como alvos escritórios de corretores de seguro DPVAT, residência dos investigados. Segundo informação da PC a associação vinha praticando fraudes ao seguro no Sul do Estado, a investigação que estava sendo presidida pelo delegado Renato Baptista Toledo Duran, já vinha ocorreu a mais de ano, estavam participando das investigações asPoliciais Civis da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, SRAP do NAI SUL e da unidade de Policia Civil de Redenção. Durante a operação vários documentos foram apreendidos e devem ser analisados minuciosamente.

O delegado Renato Duran, garante ter elementos suficientes para as prisões, Duran disse ainda que toda documentação será analisada, e que durante as investigações que vão continuar outras pessoas podem ser presas.

Por Roserval Ramos com informações da PC de Redenção

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo