PolíciaXinguara

Carro é apreendido em Xinguara por divergência na tarjeta de origem

Um veiculo Fox de cor preta, placa HQD 1586, foi abordado por uma guarnição da PM na Av. Francisco Caldeira Castelo Branco, no Setor Itamaraty em Xinguara, a abordagem policiais se deu por que o veiculo estava em atitude suspeita em um local escuro, ao avistar a VTR, o condutor saiu em disparada, então a guarnição composta pelo SUB TEM Itajaci e os SDs, Laercio e Dionatan, passou a seguir o veiculo até fazer a abordagem.

Gecimar Silvio Gomes, que conduzia o veiculo não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação, Gecimar estava acompanhado de uma Garota de 19 anos de idade. No momento da revista foi encontrado no interior do carro uma quantia de R$ 4.785,00 (quatro mil setecentos e oitenta e cinco reais), em espécie. Ao checar a placa do veiculo os policiais constaram divergência na tarjeta de origem.

Gecimar Silvio, o carro e o dinheiro foram apresentados na delegacia da Polícia Civil, onde o delegado José Orimaldo Farias, fará uma averiguação mais aprofundada para descobrir a origem do carro e do dinheiro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo