NotíciasSaúde

COVID-19: Xinguara descarta segundo caso suspeito de Coronavírus e continua sem nenhum caso

A Secretaria de Saúde de Xinguara continua trabalhando para combater a proliferação do novo Coronavírus, no Boletim Epidemiológico neste domingo, 5, a secretaria  informou que foram realizados, neste domingo, 4 atendimentos no Disque Saúde e 6 na Unidade de Pronto Atendimento.

Em Xinguara no sudeste paraense, dois casos foram tratados como suspeitos todos descartados após exames realizados no Laboratório LACEM-PA, na capital do estado. O caso testado negativo para COVID-19 trata-se de um paciente de 31 anos, que veio de Curitiba para Xinguara e estava como suspeito em análise, o resultado do exame foi divulgado na sexta-feira, 3, e para a felicidade de todos os xinguarenes testou negativo para Covid-19.

A secretária de Saúde do município, Janaína Pereira, a cidade está no rumo certo, “o resultado negativo do segundo caso prova que estamos no caminho certo, com medidas preventivas corretas em nosso município, e para continuarmos sem nenhum caso em nossa região eu conto com a colaboração de todos, vamos continuar firmes contra o COVID-19”, disse ela.

#SecretariaSaúdedeXinguara #Sus

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar