Esporte

Criança morre após ser atropelado na BR 155 em Xinguara

Como este site tinha noticiado o atropelamento ontem, agora traz as informações do acidente.

Na quinta-feira (26), por volta das 11:30h, Lucas Inácio Gama de apenas 12 anos de idade volta da Escola Henrique Francisco Ramos onde estudava para uma chácara que fica a três quilômetro distante da cidade onde morava. Lucas trafegava na BR 155 em sua bicicleta quando foi atropelado por um carro Fit Uno, de cor branca, com a placa MWC – 4348 de Palmas – TO. O acidente aconteceu no km 01, na saída que da acesso a cidade de Sapucaia.

No informativo da Polícia Militar, Lucas estava acompanhado de um colega que também estava de bicicleta e viu tudo como o acidente aconteceu. Quando o socorro chegou ao local do acidente, já não havia mais nada a fazer, o corpo de Lucas estava no meio da pista, já sem sinais vitais, ou seja, já estava sem vida.

O carro que atropelou a criança estava sendo conduzido pelo senhor Irineu Curfino Melo, o motorista após pater na criança fugiu do local sem prestar socorro a vitima. O garoto Lucas era sobrinho do casal de empresário Arivaldo Nascimento e Leida. Os pais do menino moram em Palmas – TO, o garoto havia chegado a Xinguara no mês de agosto para morar com os tios. A família de Lucas entram em desespero ao ficar sabendo da morte do menino, o corpo foi preparo e trasladado para a capital tocantinense, onde foi velado e sepultado.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo