Cumaru do Norte/ Homem que matou outro por causa de um porco no Maranhão foi preso
Tão logo retornou do período de férias o chefe do destacamento da Policia Militar de Cumaru do Norte, Cabo R. Luz efetuou uma importante prisão dando uma resposta positiva para a sociedade sobre o trabalho da PM em Cumaru do Norte.
A guarnição composta por R. Luz, soldado Flavio e Cabo Gercimar , prenderam Adriano da Silva , 45 anos, foragido da justiça do Estado do Maranhão. Adriano é acusado de ter assassinado um homem na cidade de Lago da Pedra no Maranhão por causa de um porco.
A prisão do acusado ocorreu enquanto ele e outros elementos tomavam cervejas de forma tranquila e calma em um bar localizado na sede do município de Cumaru do Norte. Para os policiais o acusado admitiu ter cometido o crime e procurar a região do sul do Pará para esconder da justiça.
Desde que foi informado do mandado de prisão do acusado e que o mesmo poderia estar morando nos garimpos de Cumaru do Norte, o Cabo R.Luz passou a fazer um levantamento buscando informações sobre o paradeiro do acusado e se ele realmente estava escondido na região.
As investigações revelaram que o homicida estava há mais de um ano trabalhando nos garimpos existentes na área rural do município e que costumava vir a cidade se divertir e tomar umas cervejas.
Na última quinta-feira (30), as informações chegaram até o destacamento dizendo que o acusado estava na cidade o que fez com que a guarnição policial se deslocasse até o bar e efetuasse a prisão do homicida que logo após a prisão foi transferido para a Delegacia de Policia Civil de Redenção de onde será recambiado para o Estado do Maranhão para pagar a sua divida com justiça daquele Estado. (Dinho Santos).