Dado Cavalcanti volta a assumir Paysandu

(Foto: Daniel Costa/Arquivo)

Dado Cavalcanti está de volta ao Papão. Na manhã desta terça-feira (13), a diretoria do clube oficializou o retorno do treinador após demissão de Marquinhos Santos. Ele será apresentado oficialmente depois do treino desta quarta-feira (14), às 16h, no estádio da Curuzu.

Ele esteve no PSC nas temporadas de 2015 e 2016, conquistando, no último ano em Belém, o Parazão e a Copa Verde. Dado Cavalcanti chega ao Papão com o auxiliar Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Pozzebon.

PREPARAÇÃO:

Após dois dias de folga, o elenco do Paysandu volta hoje aos treinos, em dois períodos. No sábado, os bicolores voltam a campo pelo Parazão, fora de casa, contra o Parauapebas. Para essa partida, o técnico interino Aílton Costa espera algumas definições dos próximos dias para saber se poderá contar quem está em tratamento médico ou se condicionando fisicamente.

Nesse último grupo está o atacante Walter, principal contratação do ano. Há mais de duas semanas em Belém, ele vem treinando para perder alguns quilos. Há a dúvida se Walter deve estrear já no Rosenão ou se em Belém na partida de volta pela Copa Verde, contra o Interporto, dia 20.

Relembre momentos de Dado no Paysandu:

SEM COMENTÁRIO