Acidente de Trânsito

Carro funerário fica destruído após se envolver em acidente com um carro de passeio na BR 153, no município de Guaraí-TO

Na madrugada Do último dia, 4, um grave acidente na cidade de Guaraí, no Tocantins, ceifou a vida do motorista iporaense Quismacley Luis Soares, de 47 anos.

Quismacley era motorista da Pax Brasileira, prestadora de serviço funerário em Iporá, e estava em viagem para Redenção, no Pará, trasladando o corpo do também iporaense Gustavo Henrique, que havia falecido no dia anterior, 3, em um acidente de moto naquela cidade.

Ao retornar para Iporá, o veículo da funerária envolveu-se em um grave acidente com um carro de passeio na BR-153, no perímetro urbano da cidade de Guaraí, Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 06 horas da manhã. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas no Hospital de Guaraí. No entanto, o motorista da funerária faleceu no local. Uma segunda pessoa viajava com Quismacley, Augusto Hilário, que trabalha como cobrador da empresa funerária, encontra-se em estado grave no hospital da cidade de Guaraí.

Populares que passavam pelo local foram os primeiros a tentar prestar socorro às vítimas. Posteriormente, viaturas da Polícia Militar (PM) chegaram para dar suporte, já que as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendiam a outra grave ocorrência de trânsito entre Presidente Kennedy e Brasilândia do Tocantins. Ambulâncias também foram acionadas para dar suporte aos feridos.

Quismacley prestou serviços à Pax Brasileira por mais de 23 anos.

Com informações: Guaraí Notícias.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo