Definido as quartas de finais da Copa Sul Pará

Com uma única partida no domingo (27), entre Floresta do Araguaia e Rio Maria, ficou definido os jogos das quartas de finais da Copa Extremo Sul Pará de seleções.

Rio Maria mesmo tomando uma goleada de Floresta por 5×0, no último domingo, se classificou para as quartas de finais que começa no próximo final de semana. Com os seguintes jogos: Sapucaia recebe Redenção no sábado (02), as 19:30h, no Estádio José Augusto Marinho, e os outros dois jogos serão realizados no domingo (03),Rio Maria x Xinguara no Estádio Sebastião Aranha (O ARANHÃO) as 16:00h, e Pau D’arco enfrenta a forte Seleção de Floresta do Araguaia no Estádio Serrinha em Redenção onde é o mando de campo de Pau  D’arco.

Os jogos nessa segunda fase continuam sendo de ida e volta, das seis seleções que passaram para buscar uma vaga na semifinal, as três melhores garantem a vaga, das outras três, uma entra na quarta vaga por índice técnico, ou seja, aquela que for considerada a melhor perdedora entra nas semifinais. Lembrando que esse critério só será valido a partir da segunda fase.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA