EsporteNotícias

Definido as semifinais da Copa Extremo Sul Pará 2017

Aconteceu nessa terça-feira 14, em Redenção no sul do Estado, o sorteio que definiu os confrontos das semifinais da 17ª Copa Estremo Sul Pará de Seleções. O sorteio aconteceu na sede da Liga Esportiva de Redenção, com a presença de representantes das quatro seleções classificadas.

As seleções classificadas foram as de Xinguara e Água Azul do Norte do grupo (A), e Rio Maria e Cumaru do Norte do grupo (B). O sorteio aconteceu de forma transparente, os nomes das duas seleções de cada grupo escritos em pedaço de papel foram colocados em recipientes separados, Xinguara e Água Azul do Norte em um e Rio Maria e Cumaru do Norte em outro.

O primeiro nome a ser sorteado foi da seleção de Xinguara, o segundo foi da seleção de Rio Maria formando assim o primeiro confronto, Água Azul e Cumaru ficou nos recipientes e formou o segundo confronto, que ficou definido da seguinte forma de disputa.

Jogos de Ida, dia 18/11 (sábado) as 19:00hs, Xinguara e Rio Maria se enfrentam no Estádio J. Santos, no domingo dia 19/11 às 16:00hs, Água Azul do Norte recebe Cumaru do Norte no Estádio Lago do Tigre.

Os jogos de volta serão realizados no dia 26 de novembro, (domingo) às 16:00hs, Rio Maria e Xinguara decide que vai para a grande final no Estádio Aranhão, simultaneamente Cumaru do Norte e Água Azul do Norte disputa a outra vaga para a final em Cumaru.

Na final da 17ª Copa Extremo Sul Pará não terá uma grande rivalidade, rivalidade mesmo acontece nas semifinais entre Xinguara e Rio Maria que sempre foi uma das maiores no futebol regional.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo