Polícia

Delegado José Orimaldo de Farias reassume a delegacia de Xinguara

Delegado José Orimaldo
Delegado José Orimaldo

O delegado de Polícia Civil, Dr. José Orimaldo, atendendo a portaria de numero 267/2014 – espedida pelo Gabinete do DPI – Diretor de Polícia do Interior, delegado Dr, João Bosco Rodrigues Júnior, reassumiu na última sexta-feira (16), a delegacia de Polícia Civil de Xinguara, como delegado titula da cidade.

O delegado José Orimaldo concedeu entrevista a imprensa local e disse que voltou para Xinguara na condição de delegado titular da cidade, através de uma portaria que tornou sem efeito os termos da portaria de numero 819/2013 – GAB/DPI, de 06/12/2013, que lhe removeu da delegacia de Xinguara para a delegacia de Rio Maria. Através de uma ordem Judicial determinada pelo Juiz de direito da Comarca de Xinguara, volto a desempenhar minhas funções como titular da delegacia desta cidade, mas estarei respondendo por mais duas delegacias, sendo a de Rio Maria e de Floresta do Araguaia. Afirmou o delegado José Orimaldo de Farias.

José Orimaldo que sempre realizou um excelente trabalho no município de Xinguara recebeu as boas vindas da imprensa local e aproveitou para agradecer a população pela confiança que sempre foi depositada a ele.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo