NotíciasPolítica

Deputado Estadual Cássio Andrade cumpre agenda no sul do Pará

Alair Ferreira, Cássio Andrade e Osvaldinho Assunção
Alair Ferreira, Cássio Andrade e Osvaldinho Assunção

A sexta-feira (01) de julho foi dia para o deputado estadual do PSB do Pará, Cássio Andrade cumprir agenda no sul do Estado. Casio chegou à cidade de Xinguara por volta das 10 horas da manhã e foi direto conceder entrevista na Rádio FM da cidade, em seguida o parlamentar acompanhado do presidente do diretório municipal Alair Ferreira, seguiu para a Câmara de vereador onde participou do encontro municipal do partido.

Cássio Andrade foi recepcionado por lideranças do PSB, autoridades municipais e pré-candidatos a vereadores pelo Partido Socialista Brasileiro, o prefeito Osvaldinho Assunção e pré-candidato a prefeito de Xinguara nas eleições de 2016, também participou do encontro e deu as boas vindas ao deputado que declarou apoio a sua candidatura.

Osvaldinho Assunção e Cássio Andrade
Osvaldinho Assunção e Cássio Andrade

Osvaldinho Assunção falou da longa parceria do deputado com a prefeitura municipal. “Cássio o município de Xinguara só tem a agradecer o que você tem feito pela população, sempre mandando emendas para a melhoria o município, espero que nessa nova caminhada possamos contar com seu esforço em ajudar o povo de Xinguara”, disse o prefeito.

Cássio em sua fala enfatizou sobre os novos rumos que a política brasileira está tomando, para o deputado o momento critico que o país vive no cenário político, a culpa não é apenas dos governantes corruptos, a sociedade tem uma grande parcela. “Suponhamos que todos os políticos eleitos fossem retirados dos seus cargos, quem iria ocupar tais cargos, seria a população, outros seriam colocados lá, será que com isso todos os problemas estariam resolvidos, não estaria porque corrupção está por todo lado, é o policial que deixa de cumprir a lei para receber propina, é Juiz corrupto e assim segue”, afirmou o parlamentar.

DSC_0340 [1600x1200] APara o deputado o momento de mudar é agora e quem tem o poder de mudança é o povo, “para que essa situação mude o povo tem que se conscientizar e não votar em troca de barganha, um vizinho tem que alertar o outro, só assim vamos ter um país melhor”, disse ele.

De Xinguara Casio Andrade seguiu para a cidade de Bannach, para mais um encontro do PSB, lá participou do lançamento da pré-candidatura de Vanderlei Oliveira. De Bannach Cássio seguiu para a cidade de Rio Maria, a noite participou do lançamento da pré-candidatura do empresário e atual vice-prefeito Paulinho do Auto Peças.

Texto e Fotos: Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo