Detento do CRR de Redenção não voltou do indulto do dia das mães, mais foi preso em Ourilândia do Norte

Um foragido do Presídio de Redenção, identificado como Ronaldo Oliveira da Silva, foi preso no município de Ourilândia do Norte, no sul do Pará. Ele não havia retornado para a cadeia, após ter sido beneficiado com o indulto do dia das mães.

O detido, que cumpria pena no Centro Regional de Recuperação de Redenção (CRRR), pela acusação do crime de tráfico de drogas, foi preso polícia durante uma abordagem policial.

Na abordagem policial, Ronaldo ainda tentou negar que fosse foragido do sistema penitenciário, mas ao pesquisar na relação de foragidos fornecida pela Superintendência do Sistema Penal do Pará (Susipe), com o nome dos detentos que não haviam retornado para o presídio, foi identificado que ele era um dos foragidos.

Ronaldo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde ele confessou que nos poucos dias em que esteve em liberdade, havia praticado dois arrombamentos na cidade de Tucumã. O recapturado deverá ser levado para o presídio de Redenção, para cumprir o restante da pena estabelecida pela justiça em regime fechado. (DOL)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA