JustiçaNotíciasPolícia

Detento que fugiu do Fórum de Xinguara não foi muito longe para ser pego

Rodrigo da Silva Marques que fugiu das dependências do fórum da comarca de Xinguara na última terça-feira (18), não foi muito longe, mas pretendia deixar as autoridades paraense a ver navio. Ele foi preso quando viajava em ônibus pela rodovia 287, que, liga as cidades de Redenção e Conceição do Araguaia, a prisão do fujão aconteceu no distrito Alacilândia, município de Conceição, ontem, quarta-feira (19). O destino de Rodrigo seria o estado de Goiás, mais precisamente a cidade de Jaraguá. Rodrigo com sua fuga, deixou as autoridades enfurecidas, pois o detento fugiu de uma cela que fica nas dependências do Fórum onde fica os presos que aguarda a audiência de custódia, ou seja, ele nem sabia se seria mantido preso, ou, seria inocentado.

Depois da fuga todas as policias passou a procurar por Rodrigo. Os policiais do 17° BPM Batalhão de Carajás de Xinguara, sob o comando do Tenente-coronel Keithyson Valente e do 22° BPM de Conceição do Araguaia, começaram a fazer uma varredura em toda região, graças ao trabalho em conjunto, as diligencias foi um sucesso e a resposta a população veio de imediato.

Agora, aquilo que poderia ser uma audiência de custodia com resultado favorável a Rodrigo, provavelmente resultara em uns bons dias atrás das grades.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar