Polícia

Devido superlotação Justiça de Xinguara manda transferir 07 presos

Dr. Luiz Antônio novo delegado titular de Xinguara
Dr. Luiz Antônio novo delegado titular de Xinguara

Preocupado com superlotação nas únicas duas celas da DEPOL de Xinguara, o delegado Dr. Luiz Antônio Ferreira, encaminhou um oficio a Justiça da Comarca de Xinguara solicitando a transferência de alguns presos de alta periculosidade, que se encontra recolhido no xadrez da delegacia.

Acatando o pedido do delegado, a justiça de Xinguara autorizou que fosse feito imediatamente a transferência de sete presos da delegacia de Xinguara, para Centro de Recuperação Regional de Redenção (CRRR), nesta quarta-feira (12). No dia primeiro de fevereiro no ofício enviado à justiça, Luiz Antônio delegado titular de Xinguara justificou a falta de segurança no local.

A autoridade policial informou a nossa reportagem, que eram 30 presos em duas celas, numero esse que deixava o delegado bastante preocupado com a segurança tanto da população, como com dos próprios detentos. O Dr. Luiz Antônio disse ainda que pretende pedir a transferência de pelo menos mais 10 presos e que vai seguir o mesmo critério, tirar sempre os mais perigosos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo