NotíciasXinguara

DF Proteção e DF Clínica empresa xinguarense

oA DF Clínica Laboratório de Analises e Medicina do Trabalho atendeu a equipe de colaboradores da Fazenda Pontal no último dia 28 de Março no munícipio de Curionopolis no Pará, a fazenda fica localizada próximo ao Distrito Rio Vermelho, que faz parte do município de Xinguara. foram realizados os seguintes procedimentos. Exames Admissionais, Periódicos, Audiômetricos e Laboratoriais.

A EMPRESA DF PROTEÇÃO está localizada em Xinguara, na Rua Tapajós, nº 326, centro, fundada em 2010, pelos sócios fundadores Fábio Lima dos santos, Técnico de Segurança do trabalho e Patrícia da Silveira Lima, professora.

rA empresa atua no ramo de Assessoria e Consultoria em Segurança do trabalho, com objetivo de atender empresas de pequeno porte, no que tange segurança e medicina do trabalho, normas regulamentadoras, portaria, Leis Brasileiras, em Especial a CLT. Atualmente, atende 65 empresas, localizadas em Xinguara, Rio Maria, Eldorado dos Carajás, Parauapebas e em outros municípios.

Você pode fazer seu agendamento de atendimento de sua empresa direto no escritório da Clínica.

O Laboratório e Analises Cínica, abriu sua porta em Xinguara, no mês de bJulho de 2014, também localizada na Rua Tapajós, nº 326, centro, com os serviços em Medicina e laboratório de Análise Clínica.

Atualmente, atende 65 empresas, localizadas em Xinguara, Rio Maria, Eldorado dos Carajás, Parauapebas e em outros municípios.

“promovendo segurança e qualidade de vida no ambiente de trabalho.”

Equipe Técnica.

Dra. Tissyana de Sousa Freitas – Biomédica-CRBM-875/PA Diretora administrativa do Laboratório e Consultório.

Dra. Nayana Morais Médica Examinadora – CRM-PA 12.065

Dr. Carlos Belizário Pinto de Morais Médico do Trabalho CRM- 5803-PA 1612/TO FONE: (94) 3448-1066 (94) 9102-0199 (94) 8139-3621, E-mail: katiaferpinn@hotmail.com

Fábio Lima dos Santos Técnico de Segurança do Trabalho- RG.1473.7 MA /MTE

Patrícia da Silveira Lima Diretora Geral da DF PROTEÇÃO E DF CLÍNICA.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar