Disk Drogas desarticulado em Ourilândia do Norte

Por Roserval Ramos com informações da PC

20150913121742 (1)Um homem identificado pela polícia como Creudisom Vieira vinha traficando drogas na Cidade de Ourilândia do Norte no Prá, Creudisom usava o velho método “DISK DROGA” para atender seus clientes, é como os traficantes classifica os viciados.

Os investigadores Silvio André, Adriano Guerreiro e o escrivão Hamilton comandos pelo delegado Luiz Almeida, dando continuidade ao combate ao trafico na cidade, após receber denuncia anônima passaram a investigar alguns pessoas que se reuniam em uma praça da C idade conhecida como praça da Bíblia, durante a investigação os policiais constataram que se tratava de viciados que se reuniam para usar drogas. Foi então que a PC intensificou o trabalho de investigação, após algumas campanas montadas a equipe do delegado Luiz Almeida identificou Creudisom Vieira como sendo o fornecedor de drogas para as pessoas na praça.

Em uma campana na noite de sábado, 12 de setembro observando observar a movimentação dos viciados, os policiais flagraram quando Creudison chegou em uma motocicleta e repassou a um dos viciados uma muca de maconha, o traficante foi abordado pelo homens da Policia Civil, com ele foi encontrado mais maconha e dinheiro. Depois de dar voz de prisão ao traficante e chegarem à delegacia os investigadores conseguiu arrancar a confissão de Creudisom, de que na casa dele havia mais droga, em diligencia a casa do acusado foi encontrado 655 gramas de maconha e uma espingarda de fabricação caseira municiada, Creudisom assumiu que a arma era de sua propriedade. Ele foi autuado em flagrante por trafico de drogas e porte ilegal de arma e vai ficar preso a disposição da Justiça.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA