Polícia

Divulgado retrato falado de acusado de assaltar jornalista

Diogo Puget foi atacado a golpes de estilete em assalto dentro de bloco de Carnaval

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

A Policia Civil divulgou, nesta quinta-feira (21), o retrato falado de um homem acusado de envolvimento no assalto e lesão corporal ao jornalista Diogo Puget, ocorrido na noite do sábado (16), dentro de um bloco de carnaval que circulava pelas ruas do bairro da Cidade Velha, no centro histórico de Belém. O retrato foi confeccionado pela polícia com informações fornecidas pela vítima, na terça-feira (19).

O homem que aparece na imagem é moreno, jovem e magro. A identificação facial produzida pela polícia tem 75% de chance de semelhança e foi reconhecida pela vítima.

Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato com a polícia pelo Disque-denúncia, no 181 ou no 190.

Caso – O jornalista esportivo Diego Puget teve seu cordão roubado e foi atacado por um grupo de assaltantes dentro de um bloco de carnaval na noite do sábado (16). Ele foi ferido a golpes de estilete e levou mais de 120 pontos nas costas e braços. Ele foi atendido em um hospital particular na capital e se recupera dos ferimentos. (ORMNews).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo