Polícia

Dois casos de agressões foram apresentados na DEPOL de Xinguara

Duas pessoas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Xinnguara, ambas acusadas de agressão física. A senhora Creuzilane Sales Moreira de 35 anos de idade acusada de agredir seu companheiro Gaspar Deleno da Silva, e Gean Furtado de Paiva também de 35 anos de idade acusado de agredir os filhos, duas meninas uma de 12 anos de idade e outra de 14 anos.

No primeiro caso, o da senhora Creuzilane, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde receberam a denuncia que uma mulher estava agredindo uma homem com garrafadas, a guarnição que estava na VTR 1705, constaram a veracidade da denuncia, o SAMU foi acionado e Gaspar foi socorrido e levado para UPA e posteriormente foi internado no Hospital Municipal. O delegado José Orimaldo que está à frente do caso disse que mandou seus investigadores ir até ao HMX, para ver a vitima os policiais constataram que Gaspar foi gravemente ferido na cabeça e no braço direito, mas não corre risco de morrer. Segundo o delegado o auto flagrancial vai ser confeccionado e a acusada vai ficar a disposição da Justiça.

No segundo caso, a mesma guarnição foi acionada por populares informando que duas crianças estavam sendo agredida pelo próprio pai, ao chegar ao local os policiais foram informados que o senhor Gean Furtado agrediu as filhas e constantemente agride e ameaça as menores. Gean foi conduzido e apresentado à delegacia para os procedimentos cabíveis serem tomados. O Conselho Tutelar foi colocado a par da situação e disseram que vai o caso de perto.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo