Esporte

Dana discorda dos jurados e enxerga vitória de Anderson contra Bisping

Brasileiro perdeu para o anfitrião na luta principal do UFC Londres, por unanimidade.

Presidente do Ultimate Dana White
Presidente do Ultimate Dana White

A vitória de Michael Bisping por pontos na luta contra Anderson Silva, sábado 27, no UFC Londres, deu margem para outra interpretação devido ao equilíbrio do combate. Presidente do Ultimate Dana White, por exemplo, enxergou uma pontuação diferente da concedida pelos jurados (triplo 48 a 47 para Bisping): o mandatário acredita que Spider venceu o confronto.

Eu tive a mesma pontuação dos juízes, mas para o outro lado – declarou Dana, em entrevista concedida à transmissão oficial do evento.

Em relação ao confronto, Dana White comentou o polêmico “nocaute” de Anderson Silva, que aplicou uma joelhada voadora no inglês, subiu no cage para comemorar, porém, o árbitro Hearb Dean entendeu que o round havia terminado antes.

Foi absolutamente uma loucura. A joelhada voadora. Veja bem: nocautes limpos são incríveis, te deixam certos de que a luta acabou. Bisping estava muito preocupado com o protetor bucal e começou a tentar parar a ação. Anderson Silva o acertou com a joelhada e “boom”. Se Anderson partisse para cima dele, poderia ter finalizado a luta. Ele não fez isso, tentou sair. Ele estava comemorando, estava em cima do octógono comemorando a vitória e todos gritavam que a luta não acabou. E os caras da comissão estavam tentando tirar os outros caras de lá. Não sei o motivo de eles terem permitido que eles entrassem, mas de qualquer forma isso foi louco.

Algoz do ex-campeão do UFC, Michael Bisping recebeu os elogios do mandatário por sua determinação e intensidade durante os embates.

Bisping nunca venceu um título, mas ele está por perto há muito tempo e todos se empolgam nas lutas do Bisping porque ele sempre vai para a luta. Bisping nunca recua. Ele está na sua cara desde o primeiro minuto o gongo soar pela última vez e essa é uma das razões que fazem tanta gente gostar de assistir suas lutas e o respeitarem. (Fonte: COMBATE).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo