Polícia Militar

Dois homens acusados de praticar um homicídio no município de Cumaru do Norte foram presos em Xinguara

Acusado de matar por ciúmes estava escondido em Xinguara sudeste do Pará

Na segunda-feira 6, por volta das 14:00hs, a Polícia Militar do 17º BPM de Xinguara, recebeu uma denúncia anônima, informando que, dois homens suspeitos de terem praticado um homicídio na zona rural no município de Cumaru do Norte, estariam escondidos em Xinguara.

Uma guarnição da PM foi acionada para averiguar as informações, ao chegarem no endereço informado, na rua Marechal Cordeiro de Farias 725, os dois suspeitos foram localizados. Ao perceberem a presença da Polícia, empreenderam fuga pulando quintais da vizinhança até embrearem em um matagal.

Outras guarnições foram acionadas para reforçar as buscas pelo suspeitos, a área de mata foi cercada e em seguida os dois foram capturados. Para a segurança dos próprios suspeitos e dos policiais foi necessário o uso das algemas para mobilizar os acusados.

Ao receberem voz de prisão, os dois foram identificados como sendo, MIKAEL SILVA SANTOS E MANOEL LOURENÇO PEREIRA DA SILVA NETO, ao serem indagados pelos policiais, MIKAEL SILVA SANTOS, confessou ter mata a vitima que não teve o nome revelado, por ciúmes, ele disse que usou uma arma branca (faca) para cometer o homicídio. Segundo a Polícia, MIKAEL assumiu o crime e disse que a participação de MANOEL LOURENÇO, foi apenas dar fuga ao homicida até a cidade de Xinguara.

Com os acusados foi apreendida uma motocicleta FAN de vermelha sem placa, oriunda de leilão.

Os dois acusados e a moto foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foram colocados à disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo