Polícia

Dois homicídios em Redenção no fim de semana contra usuários de droga

José Ribamar Rodrigues Soares Filho, Conhecido como, "BRUCE"
José Ribamar Rodrigues Soares Filho, Conhecido como, “BRUCE”

Dois homens foram assassinados nesse final de semana em Redenção, o primeiro homicídio aconteceu no sábado 24, por volta das 05:00hs, da manhã na rua Bahia, próximo ao número 51, novo Bairro Horizonte II. A vítima foi José Ribamar Rodrigues Soares Filho, Conhecido como, “BRUCE”. Conhecido como sendo usuário de drogas José Ribamar tinha fama na vizinhança de assediar menores. Segundo informações, essa teria sido a terceira tentativa contra BRUCE, ele foi alvejados por 5 disparos aparentemente de uma arma de calibre 38 e foi atingido por 2 facadas.

Na companhia de BRUCE, estava à senhora Maria Edileusa Lima, que foi atingida por golpes de faca e se encontra hospitalizada no Regional de Redenção. Populares informaram a Polícia Militar, que viram 2 elementos um alto e outro baixo ambos morenos saindo do local do crime.

Silas Pereira Saraiva
Silas Pereira Saraiva

O outro homicídio aconteceu na madrugada desse domingo 25, também por volta de 5 horas da manhã. Silas Pereira Saraiva, de 30 anos de idade, natural de Redenção/Pá, foi a vitima. Silas foi assassinado na esquina das Avenidas Robson Gurjão e Guilhermino Carneiro Vaz, no Bairro Bela Vista, com uma facada nas costas e varias pancadas na cabeça que foram desferidas com um pedaço de concreto de meio fio. Silas também era bastante conhecido por ser usuário de drogas. Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, a nossa redação, as duas vitimas além de serem viciados em drogas, praticavam assaltos na cidade.

Informação da PC de Redenção

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo