NotíciasPolícia

Dois irmãos foram executados a bala em Casa de Tábua no Pará

IMG-20170118-WA0065Dois homens foram mortos à bala na manhã desta quarta-feira (18) na lanchonete Juliana, na entrada da Produção, a 30 km do Distrito Casa de Tábua, no município de Santa Maria das Barreiras no Sul do Pará.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos Willian Furtado Lacerda e Wilson Furtado Lacerda, que estavam em um ônibus de passageiros que faz linha de Redenção à Vila Brilhante, foram alvejados por tiros disparados por dois elementos que estavam em uma motocicleta.

A Polícia Militar informou ainda que, quando o ônibus parou na lanchonete, os assassinos encostaram em uma moto, os dois homens estavam trajando roupas preta, sem falar nada efetuaram disparos de revólver atingindo os dois irmãos. Uma das vitimas foi alvejada com 3 tiros na cabeça e depois foi chutado pelos executores, o outro homem morto foi atingido com um tiro nas costas. Um dos criminosos após ver que os dois estavam mortos falou a frase: “Nunca mais vai estuprar”.

Nas informações repassadas pelas autoridades, os dois irmãos estavam indo de Ourilândia do Norte para trabalhar em um garimpo na Vila Brilhante.

Foi constatado que, Willian Furtado Lacerda, tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de São Félix do Xingu, ele estava sendo acusado por roubo.

(Samuel Cavalcante com informações da PM de Casa de Tábua)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo