PolíciaXinguara

Dois jovens são presos acusados de furtar bomba d’água no Distrito São José do Araguaia

IMG-20150824-WA0013Numa ação rápida, a Polícia Militar prendeu na tarde do último domingo (23) de agosto dois homens suspeitos de envolvimento no furto de uma bomba d’água acontecido no Distrito São José do Araguaia município de Xinguara. Os presos foram identificados como Jeneilson Almeida dos Santos de 23 anos e Carlos Filipe Alves da Silva.

Policiais militares do destacamento do Distrito, Sargento G. Sousa e soldado Paulo, foram informados pela vítima João da Cruz, que duas pessoas teriam furtado a bomba d’água que estava na sua horta na beira do Rio Araguaia.

A vitima foi informado por populares quem seria os autores do furto e que os mesmos saíram de barco pelo Rio Araguaia. Uma das testemunhas que já conhecia os acusados indicou o endereço dos mesmos para os policiais que foram até a residência mais não encontrou ninguém. Horas depois a dupla foi presa quando trafegava com uma motocicleta no centro do Distrito.

Durante a abordagem os acusados, disse que tinha vendido a Bomba d’água por 50,00 para um mototaxista. Em seguida os policiais prenderam por receptação o senhor Agenor Rodrigues. Todos foram apresentados na delegacia de policia civil de Xinguara.

Segundo a polícia o indivíduo Jeneilson Almeida está em liberdade provisória pelo crime de homicídio praticado no Distrito São José alguns meses atrás. (Texto: Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo