Polícia

Dois suspeitos da morte do Xuxa do Posto foram presos em Xinguara

Policiais civis da Superintendência do Araguaia Paraense de Redenção sobre o comando do Delegado Antônio Miranda e com apoio do NAI – Nucleo de Apoio a Investigação, prendeu na manhã dessa sexta-feira (16), em Xinguara dois homens suspeitos de terem participação na morte do empresário de Xinguara, Daniel Thomas Langer, o Xuxa do Posto.

Edson Rosalves de Morais, de 33 anos de idade e Romário Martins da Silva, de 27 anos, foram presos sobre mandado de prisão temporária, a prisão vale por 30 dias podendo ser prorrogada por mais 30, ou, poderá se transformar em prisão preventiva dependendo do desenrolar das investigações.

A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre os presos para não atrapalhar as investigações, uma vez que a qualquer momento outras pessoas podem ser presas.

Xuxa do Posto foi assassinado na cidade de Rio Maria, a 25 quilômetros de Xinguara onde morava, o crime aconteceu no dia 27 de abril desse ano por volta de nove horas da manhã. No momento do crime o empresário acompanhava uma obra de um posto que havia arrendado naquela cidade. Xuxa estava acompanhado de um irmão e de um funcionário no momento em que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Mais de quatro meses se passaram do crime, só agora os primeiros suspeitos foram presos. A Polícia que desde o dia do crime trabalha para chegar aos culpados, garante que falta pouco para a morte do empresário ser desvendada.

Roserval Ramos Informação da PC de Redenção

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo