Homicidio

Dono de bar encontrado morto dentro do estabelecimento

Por Edmar Brito e Roserval Ramos

Vitima
Vitima

O dono de um bar localizado à Rua Duque de Caxias, entre a Rua 1 e Rua 2, setor Itamaraty, em Xinguara, José Vilmar de Jesus Basílio, 57 anos de idade, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (29/05/14), por volta das 19h30, dentro de seu estabelecimento comercial.

Conforme relatado por uma testemunha, que pediu para não ser identificada, a vítima fora vista por último nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, com o bar aberto e com clientes jogando sinuca. Os vizinhos começaram a desconfiar que algo errado poderia ter acontecido com José Vilmar, pois durante o dia ele não abriu o bar como costumava a fazer.

Então, os vizinhos de José Vilmar, mandaram chamar a funcionaria que sempre fazia diária na casa da vítima, para perguntar porque o bar estava fechado. A funcionária ao chegar olhou pela fresta da porta e viu que os objetos da casa estavam revirados. Ela acionou a polícia, e assim que os policiais chegaram e abriram a porta do estabelecimento, se depararam com o corpo de José Vilmar caído no chão, morto, próximo à cozinha. A princípio a polícia acha que o dono do bar fora assassinado com pauladas na cabeça. As primeiras investigações indicam que o crime pode ter sido cometido por um grupo de adolescentes, que estava em companhia de uma mulher.

Parentes de primeiro grau de José Vilmar, vieram de Água Azul do Norte e Conceição do Araguaia, onde juntos com os familiares residente em Xinguara tomaram as providencias legais para o velório e posteriormente o sepultamento do corpo de José Vilmar. O velório está acontecendo na Rua Duque de Caxias, no mesmo local onde ocorreu o crime, o cortejo fúnebre sairá as 15:30h, rumo ao cemitério local de Xinguara onde o corpo será sepultado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo