Dr. Moacir inicia sua articulação com apoios importantes para sua futura candidatura a prefeito de Xinguara

Como já noticiamos em outra ocasião, o médico Dr. Moacir tem se mostrado peça importante no processo eleitoral para o ano que vem, já que representa um racha inequívoco dos votos buscados por Amarildo Paulino.

Nesta esteira, nada ainda está decidido, a vitória, ainda incerta, será daquele que tiver maiores e melhores apoios políticos.

Pensando nisso, o pré-candidato Dr. Moacir tratou desde logo de se preparar para a disputa, imediatamente mudou de partido, pois lhe parece mais benéfico o atual PL e convocou apoios importantes de sua legenda para massificar sua presença política em Xinguara.

A mudança para o PL é uma estratégia eleitoral inteligente do político, pois com isso Dr. Moacir ganha apoios importantes no cenário estadual e no próprio governo do Estado, pois o vice-governador Lúcio Vale é agora seu colega de partido.

Agora todos os lados, nos parece, têm apoios importantes do governo do Estado. E o apoio ao Dr. Moacir já está vindo à jato para Xinguara.

A assessoria do pré-candidato divulgou nota informando que no próximo dia 23 de Novembro o vice-governador Lúcio Vale, acompanhado do deputado estadual Alex Santiago (ambos do PL) e outras lideranças políticas estadual, estarão em Xinguara, na câmara municipal, para lançarem oficialmente a pré-candidatura do médico ao pleito municipal.

Costura-se uma batalha, por ora, de apoios políticos e articulações de acordos, o que nos remete a uma futura “briga de cachorros grandes” pela prefeitura de Xinguara.

 Da Redação

SEM COMENTÁRIO