Política

Dr. Ribamar Som da Pedra assume o Solidariedade e lança sua pré-candidatura a prefeito de Xinguara

Na manhã do último domingo 18, correligionários se reuniram para definir a mesa Executiva do Partido SD – Solidariedade em Xinguara.

Membros da Diretoria
Membros da Diretoria

O advogado Dr. Ribamar Gonçalves Pinheiro “DR. RIBAMAR SOM DA PEDRA” decidiu deixar o PSB – Partido Socialista Brasileiro, para assumir o Partido SD – Solidariedade, a mesma reunião que definiu a Executiva do partido em Xinguara, serviu também para lançar a pré-candidatura do advogado a prefeito da cidade nas eleições de 2016. A reunião aconteceu pela manhã do domingo na casa do próprio Dr. Ribamar.

Ribamar ao expor seu projeto político, deixou claro, dizer que vamos vencer as eleições em 2016, seria hipocrisia, mas precisamos nós incluir como quarto grupo no senário político de Xinguara, para podermos fortalecer gradativamente e um dia disputar a prefeitura de Xinguara de igual para igual com os nomes considerados fortes.

A mesa Executiva do Solidariedade ficou formada da seguinte forma: Presidente Ribamar Gonçalves, Vice-presidente João Rodrigues da Silva, Secretario Prof. Valdo Garcia e Tesoureiro Edivaldo Amorim, o cargo de vogal do partido ficou com Peterson Nunes. Depois que a diretoria foi montada, uma agenda a ser cumprida dentro do partido, a pauta que foi decidida para a agenda foi a seguinte. O partido Solidariedade vai realizar uma reunião por mês em setores da cidade que serão sorteados, para discutir política pública com a sociedade, agenda essa que começa a ser cumprida no próximo dia 22 de fevereiro desse ano.

DSC_0256 [1600x1200]Ribamar Som da Pedra, durante a reunião explicou aos presentes o porquê da troca de partido. “Eu precisava de um partido que me desse à garantia de uma pré-candidatura, e essa garantia veio após uma conversa com o Deputado Federal Wladimir Costa, o Wlad, presidente do partido no Estado do Pará e Vice-presidente do Diretório Nacional. Ele além de colocar o partido Solidariedade a minha disposição, declarou seu apoio a minha pessoa”. Afirmou Ribamar Som da Pedra.

Através de um áudio enviado ao advogado pelo Whatsapp, o Deputado Wlad confirmou o apoio ao grupo que está assumindo o partido em Xinguara. Veja o que o deputado disse no áudio: “Independentemente de ser novos na política ou não, o mais importante é o compromisso com a sociedade, se os senhores se acham preparados intelectualmente, tecnicamente e politicamente para gerir é administrar o município de Xinguara, a partir desse projeto político prolifera um trabalho de ação social, um trabalho de humanidade, principalmente com as pessoas menos favorecidas economicamente, nosso partido estará inteiramente à disposição dos senhores”. (Roserval Ramos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo