Brasil & Mundo

Duas pessoas morrem em acidente na BR-153 próximo a Rio dos Bois

Vítimas estavam em camionete do SENAR-TO que bateu em um caminhão. O motorista do caminhão teve ferimentos e foi levado para o hospital.

Camionete ficou completamente destruída após acidente na BR-153 (Foto: Paparazzo dos Caminhões da BR-153/Divulgação)
Camionete ficou completamente destruída após acidente na BR-153
(Foto: Paparazzo dos Caminhões da BR-153/Divulgação)

Um acidente na tarde desta quarta-feira (18) causou a morte de duas pessoas na BR-153, próximo a Rio dos Bois, na região central do Tocantins. As vítimas estavam em uma camionete que chocou-se contra um caminhão com placar do Pará. Morreram no local Gilmar Lopes Júnior, de 27 anos, e Cláudia Maria da Conceição Castro, de 45. Eles eram funcionários do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural no estado (SENAR-TO).

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao hospital de Miracema do Tocantins com ferimentos. Assim que estiver recuperado ele será levado à delegacia da cidade para prestar depoimento.

Dois funcionários do SENAR-TO que estavam na camionete morreram no local (Foto: Paparazzo dos Caminhões da BR-153/Divulgação)
Dois funcionários do SENAR-TO que estavam na camionete morreram no local
(Foto: Paparazzo dos Caminhões da BR-153/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal segue no local. O Sistema CNA/FAET/SENAR emitiu uma nota de pesar pela morte dos funcionários, manifestando solidariedade à família das vítimas. Cláudia exercia o cargo de assistente de administração no órgão, enquanto Gilmar era assessor técnico. Os corpos das vítimas vão ser veladas na Igreja São José, em Palmas, região sul da capital. (G1/TO. Pesquisa: Roserval Ramos).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo