Tráfico

Dupla de traficante foi parar atraz das grades

Uma operação da Polícia Civil de Xinguara resultou na prisão da dupla de traficante Josué Soares da Cruz, vulgo “SANTOS”, e sua companheira Cristiane Pereira de Oliveira.

A prisão aconteceu na residência do casal, onde funcionava uma boca de fumo, localizada na Avenida Francisco Caldeira Castelo Branco, nas proximidades do Setor Prainha em Xinguara. Por uma equipe composta de cinco policiais civis do delegado José Orimaldo Farias, titular de Xinguara. Tudo começou após um usuário de droga comprar uma peteca de CRAK, na boca de fuma comandada pelo casal.

Os policiais abordaram e detiveram o usuário Vilmar da Silva Cruz, de 23 anos de idade, que tinha acabado de sair da boca de fumo, Vilmar foi detido com a droga em seu poder, o mesmo afirmou que tinha comprado na boca de fumo do Santos, em seguida os agentes da Polícia adentraram na residência do casal Josué e Cristiane e começaram a vasculhar o interior da casa, em busca de encontrar mais drogas, drogas não foi encontrada, mais os policiais encontraram quatro projéteis intactos, sendo dois de calibre 22 e os outros dois de calibre 38, a dupla foi conduzida para delegacia para ser tomadas as providencias cabíveis. O delgado Orimaldo está concluindo o inquérito flagrâncial que será encaminhado para o Fórum da Comarca de Xinguara, Josué e Cristiane ficam recolhidos no xadrez da DEPOL, a disposição da Justiça.

Vilmar da Silva, que é natural de Redenção – Pa, residente na localidade denominada Xinguarinha, que fica a 10 Km de Xinguara, as margens da PA, 279, em depoimento prestado a autoridade policial, disse que é usuário de drogas desde quando tinha 13 anos de idade e que no 27 de julho por volta das 19:00h, foi até a boca de fumo de propriedade do nacional Josué Soares, vulgo “SANTOS”, onde comprou uma peteca de CRAK, pagando vinte reais pela droga, segundo Vilmar após receber a droga das mãos de Cristiane Pereira, companheira do SANTOS, foi abordado por cinco policiais civis os quais lhe deram voz de prisão.

Vilmar afirmou também que sempre compra droga na referida boca de fumo e sempre é atendido por Cristiane, pois Josué é muito doente e vive deitado em uma rede, quem atende os usuários na boca de fumo sempre é Cristiane que recebe vinte reais por cada pedra de CRAK vendida. Vilmar disse que compra droga nessa boca de fumo a mais de quatro anos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo