Polícia

Duplo homicídio abala distrito no município de Xinguara

Na manhã desta terça-feira 25 de março, dois homens foram brutalmente assassinados a tiros no município de Xinguara, cidade que fica na região sul deste do Estado do Pará.

Os crimes aconteceram no Distrito São Francisco que fica 32 km distante da sede do município, um crime teve pequeno espaço de tempo de um para o outro. O primeiro homem a ser morto foi Rodrigo Conceição da Silva de 27 anos de idade, um tio de Rodrigo, que não quis ter seu nome divulgado, contou a nossa equipe de reportagem que seu sobrinho estava em sua residência no Distrito São Francisco, quando foi procurado por um homem que convidou Rodrigo para leva-lo em uma fazenda.

O homem conhecido na região, sabendo que Rodrigo tinha uma moto, propôs em pagar a o frete, Rodrigo na intensão de ganhar uma grana extra, prontamente aceitou em levar o tal homem, Rodrigo nem imaginava que iria fazer a viagem para a morte. Segundo o tio de Rodrigo não demorou para seu sobrinho ser encontrado morto com vario tiros, provavelmente o autor do crime tenha sido o homem que contratou Rodrigo para fazer a viagem. Rodrigo Conceição da Silva foi morto entre 09 e 10 horas da manhã.

A segunda vitima foi Evanildo Silva de Oliveira, de 33 anos de idade, uma irmã de Evanildo, que também não quis ter o nome divulgado, seu irmão saiu de sua casa que fica no Distrito São Francisco, para ir até ao Sitio da família para apartar o gado leiteiro como de costume. Segundo a irmã, tudo indica que quando Evanildo chegou ao curral e desceu da moto, o assassino ou os assassinos disparou vários tiros à queima roupa em Evanildo que morreu no local do crime. As maiorias dos projéteis atingiram a cabeça do jovem.

Agora a Polícia Civil de Xinguara vai trabalhar na investigação para saber se os crimes tem ligação ou se foi apenas uma coincidência.

Os corpos foram removidos pela Funerária Pax Rio e levados para Xinguara, onde passou por exame cadavérico e após serem parados pelos agentes da funerária, foram entregue aos familiares para serem velados. Os dois sepultamentos devem acontecer amanhã quarta-feira (26), no cemitério local em Xinguara. (Roserval Ramos).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo