Homicidio

Duplo homicídio deixa população de Rio Maria em choque

Dr. Luiz Antônio delegado de Polícia Civil
Dr. Luiz Antônio delegado de Polícia Civil

O crime que chocou a população de Rio Maria, cidade que fica no sudeste do estado do Pará, aconteceu por volta de três horas da madrugada dessa terça-feira 02 de dezembro, na Rua 15 no Setor Cascalheira. Mãe e filho foram brutalmente assassinados dentro da própria residência.

As informações colhidas pela nossa equipe de reportagem que esteve em Rio Maria, no gabinete do delegado de Polícia Civil, Dr. Luiz Antônio, dão conta de que a vitima, Aldinei Lima Silva de 33 anos de idade foi alvejada pelo menos com 13 tiros de pistola calibre 380, sua mãe Lelis Lima Silva de 51 anos foi atingida com um tiro na cabeça, as duas vitimas não resistiu aos ferimentos e morreram no local.

Ainda de acordo com informações colhidas, mãe e filho eram frequentadores da Igreja Adventista e não tinha nem uma passagem pela polícia, nem desavenças com ninguém. Para o delegado Luiz Antônio as vitimas eram pessoas pacatas e trabalhadoras, por isso o chefe de polícia entende que os assassinos usaram de covardia para assassinar mãe e filho.

Aldinei Lima Silva (Vitima)
Aldinei Lima Silva (Vitima)

Luiz Antônio disse também que nenhuma linha de investigação será descartada para chegar aos autores do crime, para a policia as primeiras informações apontaram que quatro homens praticaram o assassinato, eles teriam chegado em uma carro tipo Gol de cor preta, que deixaram próximo da cassa das vitimas e chegara a pé, quebram o cadeado do portão e depois arrebentaram a porta da residência, entraram e atiraram em Aldinei Lima, provavelmente sua mãe acordou com o barulho e foi ver o que acontecia, sendo atingida por um tiro na cabeça, que lê tirou a vida. Afirmou Luiz Antônio

O delegado Luiz Antônio, que está cuidando do caso, disse ainda que mesmo não descartando nenhuma hipótese que leve a elucidação desse crime, umas das mais prováveis é de que o Aldinei Lima que trabalha há 10 anos em uma grande empresa da cidade, tenha sido morto por engano e sua mãe por ter visto os assassinos. Uma vez que próximo à casa das Vitimas mora um cidadão que sofreu uma tentativa de homicídio há uns três meses. A Polícia Civil de Rio Maria com apoio da Superintendência Regional Alto Xingu, está trabalhando nas investigações para dar uma resposta à população riomariense o mais rápido possível. Disse Luiz Antônio delegado titular de Rio Maria.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo