Polícia

Eldorado dos Carajás/ Ancião comete estupro e diz que foi seduzido pela vítima, uma criança de 7 anos

o_velho_tarado_foi_agarrado_por_soldados_da_PM_de_Eldorado_Já se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado do Carajás, José Deusimar Silva, de 65 anos de idade, ele que foi preso em flagrante deleito acusado de ter estuprado uma criança de apenas sete anos de idade.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o estupro ocorreu na última sexta-feira (16/05), em Eldorado do Carajás, depois que a criança foi seduzida pelo acusado e levada para dentro da residência dele onde foi molestada.

Os policiais invadiram a casa do tarado, que foi agarrado quando ainda abusava sexualmente da criança. O maníaco foi levado para delegacia de Polícia Civil daquele município, onde foi autuado pelo crime de estupro e vai ficar aguardando a sentença da Justiça.

Para a imprensa o velho tarado ainda teve a cara de pau de dizer que praticou o estupro por que não resistiu à sedução da criança.

O fato teve grande repercussão nas redes sociais onde a maioria dos internautas do facebook de Eldorado do Carajás pediu uma punição severa para o criminoso que alegou ter sido seduzido pela vítima. (Nosso Jornal)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo