Eleição da Mesa Diretora agita os bastidores políticos na Câmara de Xinguara

A eleição da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Xinguara, marcada para o próximo dia 1° de dezembro, está agitando os bastidores da política local.

Dito do Cinema e Elieth Alves
Dito do Cinema e Elieth Alves

De um lado está o atual presidente da Casa, vereador Dito do Cinema (PSDB), que encabeça a chapa da situação e garante ter os votos necessários para se reeleger. Do outro lado, o mais provável é que a chapa de oposição seja encabeçada pela vereadora Elieth Alves (PMDB), que, pelos comentários, tem chances de ser eleita também, bastaria para isso obter mais um voto, já que segundo consta, contando com o voto dela somaria 06 dos 13 vereadores da Câmara.

Como o voto que vai eleger a nova diretoria da Casa, é em aberto, o plenário deverá ficar lotado de populares para assistir o transcurso do evento, pra ver quem sairá vencedor dessa queda de braço entre Dito e Elieth. Existe também a possibilidade do vereador Adair Marinho (PDT) vir a ser o candidato da oposição, isso, se por acaso a vereadora Elieth Alves, por algum motivo, queira desistir. (Por: Edmar Brito)

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA