Em Anapu sudeste do Pará homem foi encontrado morto dentro de caminhonete

Na manhã de ontem 31de julho um homem foi encontrado morto dentro de uma caminhonete no Travessão das Três Barracas no município de Anapu sudeste do Pará. A Polícia Civil de Anapu tomou conhecimento de que, no Travessão das Três Barracas havia uma pessoa morta dentro de um veículo.

A PC de Anapu seguiu em diligencia para o local informado na denúncia e ao chegar ao local os policiais constatou que tratava-se de um homicídio. A vítima foi identificada como sendo EDELSON SILVA PEREIRA, de 38 anos idade, o homem foi vítima de disparo de arma de fogo dentro da caminhonete HILUX de cor prata, placa OTI 6556. No veículo havia perfuração de arma de fogo.

Moradores do Travessão das Três Barracas, que trabalham na sede do município de Anapu, ao ir para o trabalho estranharam ao avistarem a caminhonete para e com os faróis acesos, pois na noite anterior ao retornarem do trabalho para suas casas, a caminhonete já estava parada no mesmo lugar, então resolveram acionar a Polícia.

Ainda não se sabe quais foram as motivações que levou ao assassinato de Edelson Silva Ferreira. O que a Polícia apurou, é que, a vítima mora na cidade de Anapu e é natural de Açailândia – MA, conforme RG. A Polícia trabalha nas investigações para desvendar o crime. Edelson pode ter sido levado até ao local pelos assassinos ou pelo assassino para ser morto, uma vez que ele não tem propriedade naquela localidade.

SEM COMENTÁRIO