Esporte

Em jogo amistoso Xinguara goleia Água Azul do Norte

A Seleção de futebol de Xinguara que começou treinar a pouco mais de 10 dias visando a Copa Extremo Sul Pará de seleções, recebeu nesse sábado (31), a Seleção de Água Azul do Norte no estádio Jota Santos para um jogo preparatório para as duas equipes.

As duas Seleções estão inscritas na competição no mesmo grupo, Xinguara jogando em casa fez bem o seu papel vencendo a partida por 7×1. O selecionado xinguarense que não tem nem um jogador de outro município mostrou um bom entrosamento, já a equipe aguazulense sentiu a necessidade de reforços em todos os setores. Antes de terminar o primeiro tempo do jogo, o secretario de esporte de Água Azul disse que ia atrás de no mínimo seis reforços porque segundo ele aquela seleção não tem chance de participar de uma competição do porte do Copão. O secretario não perdeu tempo e ainda no estádio inscreveu o primeiro de tantos reforços que ele pretende buscar, o meia de ligação Rocha que mora em Xinguara e não foi convocado para defender as cores do município, é o mais novo contratado da Seleção de Água Azul.

Xinguara venceu com gols de Edilsinho, Denis e Manoel no primeiro tempo. Cafu, Johnson, Etoo e Henrique marcaram na etapa complementar. O único gol de Água Azul foi saiu no segundo tempo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar