NotíciasPolícia

Em Parauapebas ladrões tentam parar veículo a pedrada

Na noite de ontem, quarta-feira (5), bandidos tentaram assaltar um carro às proximidades do radar da Rodovia Faruk Salmen, antes de chegar à Vila Palmares Sul, em Parauapebas Para tentar parar o veículo, eles jogaram uma pedra no vidro do carro.

O motorista acelerou e conseguiu escapar dos criminosos. O local tem sido ponto de ataque dos bandidos porque está sem iluminação e fica próximo ao radar, quando o motorista precisa reduzir a velocidade.

Eles se escondem na escuridão e atacam os motoristas quando passam pelo local. Segundo a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb), responsável pela iluminação pública do município, está sendo realizada a substituição de lâmpadas queimadas em todas as vias da cidade.

No entanto, em alguns casos, o trabalho demora porque a fiação elétrica foi roubada. De acordo com a secretaria, o roubo de fiação elétrica tem sido grande município.

Os ladrões roubam os fios para retirar o cobre para vender. Para tentar reduzir essa prática, que causa prejuízos aos cofres públicos e deixa a população no escuro, a secretaria está estudando a possibilidade de substituir fios de cobre, por outro material mais barato.

(Tina Santos/Correio de Carajás)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo