NotíciasPolícia

Em Xinguara Morador de rua é assassinado em plena luz do dia

AMesmo com a chuva e em plena luz do dia, na manhã desta segunda-feira, 13, por volta das 09h00 Jocenir Amâncio dos Santos, 40 anos, foi morto ao ser atingindo por 04 tiros no centro de Xinguara, sudeste do estado.

As investigações apontam que dois homens chegaram numa motocicleta, tendo o carona decido e ido em direção a Jocenir, que tentou correr. De acordo com o que vem sendo investigado, onde a Polícia Civil tem levantado informações sobre o caso, a vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e alvejada pelos tiros. Em seguida, o assassino teria fugido do local juntamente com o comparsa de motocicleta.

Ainda não se sabe o que tenha motivado o crime. A vítima, um morador de rua, sempre tinha na sua companhia vários cães, que o seguiam pelas ruas.

Pelas informações já levantadas, parentes de Jocenir moram na cidade de Marabá, de onde ele teria vindo há cerca de três anos. Sem comprometimento, nenhum dos seus familiares quis se manifestar pelo reconhecimento do corpo, que pode ser enterrado como indigente. Jocenir era natural de Juazeiro, Bahia.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado de plantão, José Rodrigues Taborda.

Texto: Antonio Guimarães

Fotos: Roserval Ramos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo