Polícia

Empresário de Rio Maria é morto em emboscada

IMG-20160214-WA0016O empresário, Gleydson Silva Paz, de 42 anos, foi alvo de uma suposta emboscada na vicinal Chico Maranhão, zona rural do município de Rio Maria.

O crime aconteceu na tarde do último domingo (14/02), por volta das 15h30, próximo a uma ponte do rio formiga, a cerca de 6 km da sede do município.

De acordo com informações da polícia civil, Gleydson Paz e a mulher com uma criança, voltavam de uma fazenda da família, dirigindo um corola, cor: branco, quando foram abordados.

Segundo a polícia, dois homens estavam supostamente a pé escondidos em uma mata, se aproximaram do veículo onde estava a vítima, que foi atingida com quatro tiros de revolver calibre 38. Ainda segundo a polícia, o proprietário do Hiper Posto Líder pode ter sido vitima de uma emboscada.

Um caminhão gaiola estava parado na estrada impossibilitando sua passagem, quando houve o ataque. A polícia ainda não tem uma informação exata da motivação do crime, mas suspeita de homicídio, e, ou ainda, latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Os acusados levaram vários pertences da vitima e da esposa, incluindo anel e pulseiras de alto valor, além de uma carteira. Depois de matar friamente a vítima, os criminosos que estavam encapuzados fugiram do local, tomando sentido ignorado.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Rio Maria através do Delegado Luiz Antônio. Segundo o DPC, testemunhas ainda serão ouvidas, incluindo a esposa da vitima, que teria presenciado a morte do próprio marido. (Texto: José Augusto / com informações da policia civil)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo