Polícia

EMPRESÁRIO NO RAMO DE COMBUSTÍVEL É ASSASSINADO EM PLENA LUZ DO DIA NO CENTRO DE RIO MARIA

9f44dfd8-deef-45b2-867f-90ef0d3b9ee0O empresário Daniel Thomas Langer, conhecido como Xuxa do Posto, dono de uma rede de postos de combustíveis, foi assassinado na manhã dessa quarta-feira (27), por volta das 09:00hs, na cidade de Rio Maria no sul do Pará. O crime aconteceu nas dependências do antigo posto da Maria Amélia, no Centro de Rio Maria, no momento em que Xuxa acompanhava a reforma do prédio.

Segundo informações dois homem em uma moto YBR, chegou por trás do empresário e sem que ele tivesse chance de reação dispararam por três vezes, os suspeitos montaram na moto e tomando rumo ignorado, Xuxa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Outro homem funcionário de Xuxa, que não teve o nome divulgado, também ficou ferido na ação dos bandidos, ele contou à reportagem que no momento dos tiros Xuxa se abraçou com ele tentando se proteger momento em que os suspeitos dispararam mais uma vez acertando, de raspão, o tórax do funcionário, ele foi socorrido e o estado de saúde dele é estável.

Em menos de três meses é o segundo dono de Posto de Combustível assassinado na Cidade de Rio Maria, primeiro foi o dono do Hiper Posto Líder, Gleydson morto no dia 15 de fevereiro, com vários disparos de arma de fogo. Agora Daniel Thomas Langer, o “Xuxa do Posto” entra para as estatísticas de empresários mortos em Rio Maria. Xuxa era morador pioneiro da cidade de Xinguara, bastante conhecido na região por ser dono de uma rede de postos de combustível. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Marabá onde passará por exame de necropsia.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado titular da delegacia de Rio Maria, Luiz Antônio, foi até ao local para fazer os procedimentos necessários, segundo Luiz Antônio testemunhas serão ouvidas para que uma linha de investigação possa ser seguida.

Segundo informações de pessoas próximas ao empresário, ele teria arrendado o espaço para implantar uma filial de sua rede de postos na cidade de Rio Maria.

(Texto: Roserval Ramos e Beto Siqueira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo