Empresários e Empresas são homenageados em Xinguara com o prêmio Líder da Revista Gente Vip

Na noite de ontem, segunda-feira (7), a Revista Gente Vip, realizou uma cerimônia para homenagear as empresas que se destacaram como líder no que fizeram no ano de 2018, o prêmio líder completa três anos com sucesso e credibilidade, colocando como destaque as empresas e personalidades que contribuiu com a cidade de Xinguara durante todo ano. Foram homenageadas empresas e personalidades em vários seguimentos.

Dr. Iparaguaçu (Fisioterapeuta)

A entrega dos certificados dos homenageados aconteceu na Câmara Municipal, pela direção da revista Gente Vip, que, aproveitou a ocasião para lançar o novo modelo do prêmio, agora serão duas etapas, a primeira com a entrega dos certificados e escolha de 5 empresários para participar de uma votação, onde será escolhido o “Empresário Divisão do Ano”. A votação que acontece nas redes sociais, em forma de enquete que, terá início nessa quarta-feira (9), e se encerra no dia 17 de janeiro.

A segunda etapa será no dia 18 de janeiro com a entrega de troféus do prêmio a todos aqueles que receberam o certificado e a divulgação do nome do empresário eleito na enquete como Empresario Divisão do Ano.

Todos os anos a revista Gente Vip, selecionará os concorrentes ao Empresário Divisão do Ano, usando como critério a trajetória de vida de cada um.

“Para a equipe da Revista Gente Vip, é grande satisfação em poder apontar aqueles que mostrou seu potencial, o prêmio Líder foi criado para valorizar os empresários que apostam no potencial de Xinguara, trazendo renda e empregos para a população”, destacou o Diretor da Revista, Fabiano Amaral.

Texto: Roserval Ramos

Fotos: Fabiano Amaral

SEM COMENTÁRIO